Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Polícia

Em ações no combate ao crime organizado no Maranhão, PRF prende três pessoas por crimes diversificados

As ocorrências foram registradas durante a tarde de quarta-feira, nos municípios de Porto Franco, São Luís e Santa Inês

Publicada em 23/10/20 às 09:26h - 39 visualizações

por PRF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Arma de fogo foi apreendida com um dos conduzidos  (Foto: Ascom/PRF)
Por volta das 14h00, uma equipe da PRF estava realizando fiscalização quando abordou o veículo Fiat/Palio Wk Adven, cor branca. Quando foi pedido ao condutor e ao passageiro que desembarcassem do automóvel para averiguação, durante a busca foi encontrado um revólver calibre .38 e três unidades de munição.

Foi dada voz de prisão por porte ilegal de arma de uso permitido ao envolvido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Franco.

No km 14 da BR 135, no município de São Luís/MA, quando se iniciaram os procedimentos por volta das 16h40, foi abordado o veículo VW/Gol 1.0L. Após consultas aos documentos (CRLV e CNH) aos sistemas de segurança, verificou-se que para o veículo consta ocorrência de furto registra em 17/08/2020 na cidade de Santo André/SP. O conduzido informa que alugou o veículo por volta do mês de julho de 2019 e que pagava as mensalidades com o cartão de um amigo, que durante a pandemia houve um problema no pagamento e a locadora não mais reconhecia a quitação do débito.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de apropriação indébita de veículo. Automóvel e condutor foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da Cidade Operária.

Em Santa Inês, no dia 21 de outubro do ano de 2020, por volta das 17h00, uma equipe da PRF compareceu no km 361 da BR 222, quando se iniciaram os procedimentos cabíveis.

Ao abordar Honda/Pop 110i, cor preta e em consulta ao aos sistemas, constatou-se um mandado de prisão aberto em desfavor do seu proprietário, expedido em 13.05.2019.

Diante das informações obtidas, foi dada ordem de prisão ao condutor, que foi encaminhado, ileso, à Delegacia Regional de Polícia Civil em Santa Inês/MA para adoção das providências necessárias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 99 9 9631-3365

Copyright (c) 2020 - Rádio & TV Progresso Web - Associadas ao Jornal O PROGRESSO, Imperatriz, Maranhão