Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020
Polícia

Polícia prende suspeito de matar funcionário da OAB em São Luís

O crime ocorreu no último dia 10 em um bar na Cidade Operária

Publicada em 23/10/20 às 09:29h - 33 visualizações

por Dema de Oliveira


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Zacarias Cardoso, o Zeca, foi morto a tiros  (Foto: Divulgação/Whatsapp)
A Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento nesta quarta-feira  (22), mandado de prisão temporária em desfavor suspeito de matar Zacarias Cardoso, conhecido como ‘Zeca’, 55 anos, que era funcionário da OAB, na capital maranhense.

O crime ocorreu no último dia 10, na região da Cidade Operária, em São Luís, e as investigações da Polícia Civil apontaram o homem preso como suspeito do crime.

O autor do homicídio fazia assalto a frequentadores de um bar, naquela região, quando efetuou um disparo contra Zeca, que morreu no local.

O suspeito, que não teve o nome divulgado polícia, por força da lei do abuso de autoridade foi interrogado e encaminhado para o centro de triagem de Pedrinhas. O caso segue sendo investigado pelo departamento de proteção à pessoa da Superintendência de Homicídio e Proteção a Pessoa (SHPP), da Secretaria de Segurança Publica do Maranhão (SSP-MA).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 99 9 9631-3365

Copyright (c) 2020 - Rádio & TV Progresso Web - Associadas ao Jornal O PROGRESSO, Imperatriz, Maranhão